Condomínios de alto padrão em Jundiaí e região: tendência que vai além do luxo

PROJETANDO O FUTURO - VAMOS REVOLUCIONAR O MERCADO DE ENGENHARIA CIVIL

Estar com a família onde se tenha ar puro e qualidade de vida, mas com rápido e fácil acesso à capital são alguns dos argumentos de quem escolhe Jundiaí e a região do Planalto Paulista para morar. De olho neste fenômeno e para atrair quem preza pelo conforto e comodidade, construtoras e incorporadoras vêm seguindo a tendência de lançar condomínios de alto padrão, seja de casas, apartamentos ou até mistos.

Para atrair futuros moradores, as empresas vão além do já conhecido “lazer completo e ampla área verde” e apostam em projetos diferenciados, foco na sustentabilidade e, claro, muita inovação tecnológica principalmente ligada à segurança, como escaneamento de digitais e monitoramento remoto. Também já é possível realizar assembleias online e criar redes sociais privadas.

Outra tendência dos condomínios de alto padrão é o manejo de recursos hídricos, com captação pluvial, tratamento e reaproveitamento de água, painéis solares para geração de energia e aquecimento de água; redes de fibra ótica e coleta seletiva. Assim, a tendência não é só viver bem, mas em harmonia com a natureza e de forma sustentável.

E a Nótt Engenharia, localizada em Jundiaí, possui ampla expertise em projetar e assessorar a construção de condomínios de alto padrão em Jundiaí e toda a região do Planalto Paulista.

Confira algumas notícias relacionadas:

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/08/itatiba-e-segunda-cidade-no-ranking-nacional-de-bem-estar-urbano.html

http://www.jj.com.br/noticias-2433-mercado-imobiliario-de-jundiai-investe-para-atrair-paulistanos

http://www.jj.com.br/noticias-51335-mercado-imobili%C3%A1rio-projeta-crescimento-de-30-em-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.