Construção de imóveis para investir: fatores apontam tendência em alta

Construção de imóveis para investir: fatores apontam tendência em alta 

Um dos principais termômetros que medem a situação econômica de um país e verificar como anda o mercado da construção civil. No Brasil, desde o fim de 2016, os bons ventos da retomada do crescimento voltaram a soprar, mesmo que de maneira tímida. Além disso, a diminuição da taxa de juros, a queda na inflação e o crescimento na oferta de empregos são outros fatores que confirmam essa tendência. Uma das provas é um levantamento realizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi), que apontou que na capital paulista, em agosto de 2017, foram comercializadas 73% mais unidades residenciais que no mesmo período do ano anterior.  

 

Assim, a construção civil passou a ser uma boa opção de investimento, seja na construção de prédios de apartamentos, casas ou imóveis comerciais para aluguel ou venda. Neste caso específico, além do capital disponível para a construção, é preciso fazer as contas de forma rigorosa porque, caso contrário, ao invés de lucro, o que resulta é prejuízo. Para evitar isso, a Nótt Engenharia possui uma equipe com ampla expertise na análise de perfis de futuros investidores, checando os objetivos financeiros, fazendo um plano de investimentos e recomendando o tipo de construção mais adequada.  

 

Após esta etapa, a empresa também realiza todas as fases da obra, desde a avaliação do terreno, projeto, cronograma construtivo, gerenciamento das diversas equipes, obtenção de toda a documentação necessária para regularização da construção até a entrega das chaves.  

 

Se você deseja construir um imóvel para investir, entre em contato com a Nótt Engenharia e solicite a visita de um de nossos consultores.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.